Jeitinho brasileiro 😉

Boa noiteee meus amores tudo bem com vocês? 😊 ♥

No nosso "Jeitinho brasileiro" vou dar dicas de "gambiarras" que todo bom brasileiro adora e sabe fazer não é mesmo?kkkkkkkkk

Hoje vou dar 2 dicas demaquilantes 1 caseiro e um comprado em farmácia e/ou perfumaria baratinhos e que funcionam muito bem e digo isso com propriedade pois uso ambos e adoro!!

A 1° dica algumas de vocês ( se não todas) já devem conhecer,que é o LEITE DE COLONIA ( aquele da embalagem verdinha)
Eu já usei a um tempo e gosto muito dele,acho que dá super certo!
Uso da seguinte forma,nos dias em que minha pele está muiiiiiito oleosa uso umas 3x por dia,antes da maquiagem e depois para tirar a maquiagem,e nos dias que não vou usar maquiagem e me minha pele está super oleosa eu passo 3x ao dia mas também lavo o rosto com água várias vezes por dia.
Nos dias em que minha pele não está oleosa uso somente 2x antes da maquiagem e depois.
Faço da seguinte forma: Lavo o rosto com sabonete e água,enxugo meu rosto,depois,molho um algodão no leite de colônia e aplico no rosto,faço isso com no mínimo 3 algodões e depois passo um hidratante facial. Sinto a minha pele limpa e macia como toda mulher gosta né kkkkk e é uma opção bem baratinha para usar no lugar desses demaquilantes careeeeeesimos

A 2° dica quase todo mundo tem em casa ou todo mundo tem. É uma mistura de azeite extra virgem,água e soro fisiológico,para retirar as maquiagem mais pesadas principalmente da área dos olhos,mas também uso no rosto e nunca me fez mal,o azeite pode ser substituído por óleo de banho de bebê,que acho até melhor pois como ele é desenvolvido para bebe ele não vai dar nenhum tipo de alergia ( não sei se alguém tem alergia a azeite,eu nunca vi,mas se alguém tiver é só usar óleo de bebê).
Eu faço a mistura da seguinte forma: Uma medida de óleo/azeite a mesma medida de água e eu coloco uns 10ml de soro fisiologico. Não tem uma medida certa tá. Você pega um frasco que você tenha em casa e divide. Na hora de usar é só agitar molhar um algodão,passar na área dos olhos e do rosto,depois eu lavo com agua e sabão e passo um hidratante facial. Acho muito bom também,da super certo comigo.uso sempre que faço uma make mais carregada e adoro. Barato,prático e eficiente!!

Façam o teste!!!!

Se vocês souberem de um demaquilante,bom,caseiro e/ou beeem baratinhos compartilhem aqui também vou adorar saber e testar.

Eaii qual dessas dicas vocês já usaram e/ou gostaram mais?

Beijos e fiquem com Deus!!

Comentários

  1. Que dicas incríveis! Não sabia dessa do azeite. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Dicas valiosas, eu amoooo
    Essa do leite de colonia eu já faço....kkkkk
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  3. Amei essas dicas,não conhecia essa do azeite e soro,vou fazer com certeza...

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Adorei as dicas ! Já conhecia elas hahaha gambiarras somos bons né !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas Dicas.
    Essa do Azeite é nova.
    Beijos

    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da receita...
    Nunca tentei mas vou testar.
    A pele não fica oleosa? Bateu curiosidade aqui...
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?as dicas são muito boas,a de leite de colonia é perfeita adorei o post beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. As suas dicas são legais viu . Tem um jeitinho todo próprio gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. Olá. O leite de colônia eu nao indico pois tem muito álcool, o que prejudica a pele do rosto. Já a receita caseira nao conhecia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, também gosto de usar o leite de colônia, embora não sempre.

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida =) Mas que dicas tão boas =) Vou apontar para não esqueçer <3 Obrigada por partilhar <3
    Um beijão no coração e amem, Fica com Deus também <3

    Blog | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas. Acho que todo mundo já recorreu a gambiarras uma vez na vida. A segunda dica não conhecia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário